terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Não era superficialidade e sim simplicidade!!

Era um dia como outro qualquer, tudo parecia estar em seu devido lugar...
As pessoas acordando pra viver de caos e correria... 
Esquecem de ver, de observar, entender e encontrar respostas que teimam em passar despercebidas...
E viva a superficialidade...!! é isso mesmo... é ela que corre vida a dentro, conquista espaço na falta de tempo...
Opaca...
Irreal...
Tediosa...
Embora persistisse, acreditava que ela (a vida) reclamava de outras ausências...
Dos sorrisos demorados...
Abraços apertados...
Palavras verdadeiras...
A vida exige sim... Vim aqui me buscar!A prioridade era me trazer de volta...
Se quisesse criar espaço depois de tanto aperto...
Se quisesse sentir o conforto bom da leveza...
Se quisesse entender que as circunstâncias da superficialidade são bem menores que as miudezas que a vida insiste em transformar!
Não me contentar com a mesmice e poder me flagrar feliz! Assim, parecida comigo...
É menina!! aquele dia não era como outro qualquer...
A palavra não era superficialidade e sim simplicidade...
Assim parecida com ela mesma... Com uma leveza e simplicidade que carregava na alma e no coração!!
Ser apenas ela... só ela ...

(Anny Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário