quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O que dura pra sempre?

                                                                                                                                                                                                                                                                  


Há quem pense no porque do “sempre”

O sempre que me olha...
Que me fala... que me escuta...que me sorrir...
O sempre que é só um momento...uma escolha ...uma esperança...
O “sempre” que é outro! Sem nenhuma lembrança...
E há quem se pergunte: O que dura pra sempre?
Esse sempre que é tão apegado aos momentos,
Isso cansa!!!!Você cansa do sempre...
E tudo recomeça...


(Anny Ferreira)

Tão bom viver um dia de cada vez....até que tento!!

3 comentários:

  1. O que dura pra sempre???

    Penso que tudo o que fazemos por onde durar dura pra pra sempre...

    Se eu pudesse pediria pra que as pessoas que amo durassem pra sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Anny, como diria Michael End na História sem Fim, "Cada vez é pra sempre" e " O pra sempre, é apenas um momento!"

    ResponderExcluir