sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eles existem...




“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito(...) Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem. Que estão por aqui conosco. Pessoas que fazem muita diferença na nossa jornada, com as quais trocamos figurinhas raras para o nosso álbum. “

Ana Jácomo

4 comentários:

  1. Xuxuzinha do meu coração, você é uma pessoa desta na minha vida!!!
    Que bom que eu te encontrei.
    Gosto tanto!!!!

    ResponderExcluir
  2. É sim acordei hoje tão feliz sabia!Esse textinho tem um pedacinho de você e de todas as pessoas boas, os verdadeiros anjos da minha vida...ah como é bom ter vocês por perto!Realmente me fazem muito bem!!Obrigadaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eh simmmmmm!
    concordo plenamente com esse textooo!
    Tb sou muito feliz por encontar pessoas legais em minah vida!
    Até as nao legais me fazem crescer powww...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um brinde aewwwwwwww!
    \o/

    ResponderExcluir